COTIDIANO

Pato Bragado promove semana de atividades do Dia das Crianças

Programação acontece no Cmei e projeto piá, contando ainda com apoio de empresas para passeio ciclístico e sorteio de nove bicicletas

Pato Bragado
Dia de Criança | 10/10/2017 17h30

Professoras responsáveis pela elaboração da decoração baseada no circo. CMEI conta com equipe dedicada e comprometida (Foto: Marili Besso )

Na semana da criança, o Cmei -Centro Municipal de Educação Infantil Gotinha de Mel de Pato Bragado está proporcionando ainda mais alegria e diversão. Já na entrada a festa está garantida na tenda do circo, que conta com animais de pelúcia, palhaços e outros artistas. A tenda foi montada no saguão do CMEI pelas professoras da turma do Berçário I (Adriane Goelzer, Aneti Selzler, Cíntia Woichinski, Claudete Nienkotter, Cleonice Strenske, Djenifer Kammer, Liane Szczuk e Tainara Mentges).

Segundo a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, Rosana Piovesam, durante a semana as crianças podem assistir a peça teatral “A Dona Baratinha”, das professoras Indianara Kempff e Kátia dos Santos, se divertir na cama elástica e na piscina de bolinhas, como também com a pintura facial, contação de histórias, passeios de trenzinho, piquenique, lembrancinhas e outras brincadeiras, com doces, guloseimas e lanches diferenciados.

“Preparamos tudo com muito amor e carinho, pois merecem o melhor. As crianças têm no olhar a capacidade de agarrar o mundo e queremos deixá-las encantadas, felizes e maravilhadas. Para elas e para nós, os dias são feitos de descobertas”, declara a diretora do Cmei, Rosana Piovesam.

A diretora afirma que é gratificante e engrandecedor poder proporcionar momentos como esses aos alunos. “Ver a alegria estampada em cada rostinho é algo que não tem preço. Nosso Cmei é privilegiado, pois conta com uma equipe de profissionais extremamente dedicados e comprometidos com aquilo que almejam e realizam. Desta forma tudo fica mais fácil, quando fazemos as coisas com amor o trabalho acontece, se concretiza”, enaltece.

Passeio ciclístico

Também em comemoração a Semana da Criança, aSecretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Sicredi, Acibra e Pato Bike promovem na quinta-feira (12), passeio ciclístico com sorteio de nove bicicletas, sendo oito na categoria infanto-juvenil (crianças e adolescentes de até 17 anos) e uma na categoria adulto (acima de 18 anos).

A saída para o passeio será às 16 horas, em frente à Sicredi, com destino ao parque das águas, onde serão realizados os sorteios e também a distribuição de sorvetes para as crianças.

Bingo e passeio

No projeto piá Luz do Futuro as crianças participam amanhã (11), tanto pela manhã, quanto à tarde de bingo e na sexta-feira (13), na Associação dos Servidores Bragadenses (Asserbra) de diversas atividades recreativas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp