COTIDIANO

Chuva intensa deixa estragos em alguns locais em Foz do Iguaçu

Árvores caíram com o vento forte, ruas alagadas e até mesmo um carro acabou sendo arrastado pela água


clima | 10/10/2017 18h42

Estragos provocados pela chuva (Foto: CATVE )

Com a chuva intensa desde ontem em Foz do Iguaçu algumas regiões tiveram problemas. Árvores caíram com o vento forte, ruas alagadas e até mesmo um carro acabou sendo arrastado pela água.

A chuva forte e intensa recomeçou no início da madrugada desta terça-feira (10). Ainda era cedo e a equipe da defesa civil já estava visitando alguns locais que foram afetados . Aqui, próximo ao zoológico, o vento forte derrubou essa arvore. Algumas ruas e avenidas ficaram alagadas, como a avenida costa e silva, parte dela a água subiu o meio fio. Nesse caso a situação foi pior ainda. Na garagem do prédio, com a sujeira, a calha ficou entupida e a água transbordou. Um dos carros que estava estacionado foi arrastado e ficou preso entre a calha e a parede. A defesa civil foi ate o local.

A secretária municipal da saúde informou, ainda, que a chuva prejudicou parte do atendimento em cinco unidades básicas de saúde. Ao vento destelhou parte delas e alagou dentro afetando ate mesmo alguns equipamentos. Com isso, o atendimento segue parcialmente na UBS do porro belo, três bandeiras, campos do Iguaçu, cidade nova e Vila Yolanda.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp