POLICIAL

Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio pela 1ª vez na 'saidinha' de Dia das Crianças

Ela está presa desde 2008 em uma penitenciária em Tremembé (SP)

Paraná
DIA DAS CRIANÇAS | 11/10/2017 10h50

Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio pela 1ª vez na 'saidinha' de Dia das Crianças. (Foto: Fantástico )
Harri mecanica

A detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, deixou a prisão por volta das 8 horas desta quarta-feira (11). Essa é a primeira vez que ela deixa a penitenciária em Tremembé (SP). Ela foi beneficiada pela saída temporária de Dia das Crianças.

A saída dela foi autorizada nesta terça-feira (10) pela Justiça depois que ela obteve progressão de regime para o semiaberto, em julho. A detenta deixou a unidade em um SUV preto na companhia de uma mulher que não foi identificada. A presa não deu entrevista.

As detentas do regime semiaberto foram liberadas na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier 'P1 de deminina', onde Anna Carolina é interna desde 2008, a partir das 7 horas desta quarta-feira (11). Elas devem retornar até 17h da próxima segunda-feira (16).

Anna Carolina é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos e deve passar o feriado prolongado na companhia deles. Eles moram com a família dela em São Paulo.

O advogado dela, Roberto Podval, disse nesta terça em entrevista ao G1que não iria comentar o assunto. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

O marido de Anna Carolina, Alexandre Nardoni - pai da menina Isabella - também está preso em Tremembé. Ele cumpre pena no regime fechado e só vai poder peir progressão de regime em julho de 2019.

Richthofen

Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais, também teve o benefício da 'saidinha' concedido e saiu no começo desta manhã.

O namorado foi ao local buscá-la em um Gol. Ela cistuma passar os períodos de saída temporária na casa da família dele, em Angatuba (SP).

Com informações de G1


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp