COTIDIANO

Desfile alegórico marca abertura da Oktoberfest de Pato Bragado

Pelos menos 15 associações e entidades e diversos grupos participaram do desfile

Pato Bragado
Oktoberfest | 14/10/2017 12h45

Pelos menos 15 associações e entidades e diversos grupos participaram do desfile (Foto: Jonas Kempp/AquiAgora.net )

Com presença de 15 associações e entidades, além de diversos grupos aconteceu na noite desta sexta-feira (13) o desfile que marcou a abertura da Oktoberfest de Pato Bragado. O desfile aconteceu pelas Avenidas Willy Barth e Continental, rumo ao centro de eventos.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Os participantes do desfile apresentaram veículos ornamentados, com alegorias adequadas ao espírito da festa, enfatizando o tema “Willst du tanzeen” – “Quer dançar”.

Após o desfile, prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol, presidente da Comissão Central Organizadora, Sérgio Gossenheimer e outras autoridades promoveram a abertura oficial com a sangria do barril de chope.

Neste sábado (14) a festa segue com baile animado pelas bandas Munique e Orquestra Continental.

Menores

A permanência de pessoas entre 14 e 18 anos se dará desde que estejam munidas de autorização do responsável legal, com validade máxima de 90 dias, com firma reconhecida e de documento pessoal com foto. Já os menores de 14 anos poderão participar desde que estejam acompanhados pelos responsáveis legais e documento com foto.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp