POLICIAL

Assalto com refém que estaria ocorrendo em Nova Santa Rosa mobiliza policiais de cinco municípios

No entanto, os fatos não passaram de uma discussão entre duas mulheres

Nova Santa Rosa
comunicação de falso crime | 16/10/2017 10h23

Diversas equipes policiais foram mobilizadas por conta do caso (Foto: A Gazeta Web )

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada na noite deste domingo (15) para atender uma suposta situação de assalto com refém no município. Os policiais receberam diversas ligações falando sobre a mesma situação, e essas ligações teriam sido feitas pela mesma pessoa. Como os policiais de Nova Santa Rosa estavam na Delegacia de Marechal Cândido Rondon com um preso por embriaguez ao volante, acabaram solicitando apoio uma viatura do município rondonense.

Diante das ligações relatando um suposto assalto com refém e que população estaria ao redor da casa supostamente impedindo a saída dos supostos assaltantes, foram acionados viaturas de Quatro Pontes, Mercedes a Rocam de Toledo, além de uma viatura de Marechal Rondon e a própria equipe de Nova Santa Rosa, que se deslocou até o local após deixar o preso na delegacia de Marechal Cândido Rondon.

A primeira viatura a chegar ao local era de Marechal Cândido Rondon. Eles foram abordados por uma mulher que havia saído da casa e gritava que tinha outra mulher dentro do imóvel, que seria a suposta agressora. Diante da situação, os policiais entraram no terreno com arma em punho.
Eles encontraram um homem, que seria o proprietário da casa, e uma mulher, que seria a suposta agressora. Os policiais perceberam que não se tratava de assalto, muito menos de uma situação com refém.

Em conversa com homem e a mulher que estavam na residência além de mais um homem e outra mulher que estavam do lado de fora, os policiais entenderam que se tratava de uma desavença entre as duas mulheres. Uma delas estava na casa com o proprietário do imóvel e a outra, que seria uma ex-namorada do homem, chegou depois, iniciando a discussão. A mulher que estava no local acabou saindo por receio de ser agredida pela outra mulher que chegou depois.

Devido à mobilização da polícia de toda a região por uma situação adversa ao que foi informado, os dois homens e as duas mulheres foram detidos e levados até o Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e todos foram liberados em seguida, porém responderão por perturbação e devem se apresentar para dar depoimento ao delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon em data a ser estabelecida.

 

Com informações de A Gazeta Web


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp