COTIDIANO

Mais uma edição da Oktoberfest é consagrada pela tradição, alegria e muito chope

Expectativa agora é de quanto à prestação de contas que deve ocorrer nos próximos dias

Pato Bragado
OKTOBERFEST | 16/10/2017 13h32

Centro de eventos lotados durante os bailes com banda Munique e Orquestra Continental. (Foto: Marili Besso )

Com o tema “Willst du tanzeen” – “Quer dançar”, Pato Bragado entrou no ritmo da tradição germânica, regada a muita alegria  durante o  desfile alegórico que abriu as comemorações da 19ª Oktoberfest de Pato Bragado, na noite de sexta-feira (13).  Alegorias típicas da festa alemã, além das coreografias afinadas e criativas dos oito grupos, como também das 15 associações e entidades chamaram a atenção do público. Quem assistiu presenciou um grande e contagiante espetáculo cultural. 

Os participantes concorreram a sorteios de chope, sendo 200 litros aos grupos, além de outros 200 às associações e entidades.

A festa contou ainda com sangria do barril de chope, oficializando a abertura do evento pelas autoridades, logo após o desfile e premiação, seguindo na sexta, como no sábado (14) com bailes com a banda Munique e Orquestra Continental.

Segundo o prefeito Leomar Rohden, o Mano, eventos como a Oktoberfest de Pato Bragado mantêm a tradição alemã e a diversão em família. “Foi uma festa saudável e a avaliação que fazemos é positiva. O desfile surpreendeu pela grande participação e criatividade. Também no centro de eventos, a participação foi expressiva, sem registro de acontecimentos que tirassem o brilho da programação”, afirma o prefeito.

Mano agradece aos grupos, associações e entidades pela excelente participação, a Comissão Central Organizadora (CCO), presidida pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Gossenheimer, colaboradores públicos, patrocinadores, imprensa polícias Civil, Militar e BPFron, enfim a todos  colaboraram no sucesso de mais uma edição.

A expectativa agora é de quanto à prestação de contas que deve ocorrer nos próximos dias.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp