COTIDIANO

Palestra sobre dores pélvicas abre programação do Outubro Rosa em Pato Bragado

Assunto será abordado nesta terça-feira (17), às 19 horas, no centro cultural pela ginecologista e obstetra, Simone Caram Ogoshi

Pato Bragado
OUTUBRO ROSA | 16/10/2017 15h00

Prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle presidente da Acibra, Reinaldo Scherer e do Conselho da Mulher Empresária, Márcia Vicente e demais envolvidos no movimento Outubro Rosa. (Foto: Divulgação/ Acibra )

A programação alusiva ao movimento Outubro Rosa inicia nesta terça-feira (17) em Pato Bragado, com a palestra sobre “Dores Pélvicas” que será ministrada a partir das 19 horas, no centro cultural pela ginecologista e obstetra, Simone Caram Ogoshi. Além de amanhã outras duas programações estão definidas no mês de outubro, sendo a próxima no dia 21, quando das 8 h às 12 horas, na Unidade Básica de Saúde, serão ofertados serviços de beleza (mediante sorteio), exames preventivos, testes rápidos de glicose, hepatites virais, sífilis e HIV, além de aferição da pressão arterial.

O calendário de ações seguirá no dia 26 de outubro, às 18 horas, na praça, com passeio ciclístico, caminhada e aula de zumba.

A Secretaria de Saúde é a responsável pelas atividades e conta com a parceria da Acibra -Associação Comercial, Industrial e Agropecuária- e Conselho da Mulher Empresária na divulgação e venda de camisetas do movimento.

O secretário de Saúde, John Nodari espera mais uma vez a participação da população feminina para que os objetivos, focados na prevenção dos casos de câncer, sejam conquistados. Ele lembra que nos dias 17 e 26 também serão realizados sorteios de brindes entre os participantes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp