COTIDIANO

Pato Bragado prepara mais uma atividade do Movimento Outubro Rosa

Nesse sábado (21), das 8 horas às 12 horas serão ofertados diversos serviços de saúde e beleza

Pato Bragado
OUTUBRO ROSA | 18/10/2017 16h19

Abertura da programação do Outubro Rosa ocorreu na noite de ontem (17) com palestra ministrada pela ginecologista e obstetra, Simone Caram Ogoshi. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado dará sequência, nesse sábado (21), à programação do Movimento Outubro Rosa. Na ocasião, das 8 horas às 12 horas serão ofertados serviços de beleza pelo Senac (mediante sorteio), coletas de preventivos, testes rápidos de glicose e aferição da pressão arterial.

A programação do Outubro Rosa iniciou na terça-feira (17) com a palestra sobre “Dores Pélvicas” que foi ministrada pela ginecologista e obstetra, Simone Caram Ogoshi. A profissional discorreu sobre dores pélvicas crônicas e agudas, salientando a importância da vacina contra HPV aos adolescentes e oportunizando o esclarecimento de dúvidas.

O calendário de ações irá encerrar no dia 26 de outubro, às 18 horas, na praça, com passeio ciclístico, caminhada, aula de zumba e sorteio de brindes.

O Outubro Rosa conta com a parceria da Acibra -Associação Comercial, Industrial e Agropecuária- e Conselho da Mulher Empresária na divulgação e venda de camisetas do movimento. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp