COTIDIANO

Temporal atinge Marechal Rondon e outros municípios da região

Árvores caíram e casas foram destelhadas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste
Tempo | 19/10/2017 12h14

Árvores caíram e casas foram destelhadas (Foto: Jones Souza/AquiAgora.net )

Fortes ventos acompanhados de chuva atingiram Marechal Cândido Rondon e outros municípios da região por volta das 10h30 desta quinta-feira (19). Diversos galhos e árvores caíram e casas foram destelhadas.

De acordo informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net,  o vento forte derrubou várias árvores principalmente na rodovia entre Marechal Cândido Rondon e Iguiporã. Na cidade também houve registro de queda de árvores e quebra de galhos.

Galhos e árvores que caíram nas vias públicas estão sendo removidos por equipes do Corpo de Bombeiros. Populares que passavam pela rodovia entre Rondon e Iguiporã também auxiliaram na remoção das árvores.

O vento forte também acabou destelhando casas na região do Bairro Santo Amaro principalmente na Rua Cachoeira e no Bairro São Marcos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão providenciando a entrega de lonas para as casas destelhadas.

Os estragos ainda estão sendo contabilizados por equipes do Corpo de Bombeiros. Os municípios de Nova Santa Rosa, Entre Rios do Oeste e Santa Helena também foram atingidos pelo temporal. A cidade de Toledo também teve vários estragos por conta do mau tempo registrado na manhã desta quinta-feira.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp