COTIDIANO

Pato Bragado reúne artistas de oito oficinas da região na 3ª Mostra de Circo

Foram cerca de 150 artistas envolvidos

Pato Bragado
CIRCO | 19/10/2017 16h20

Acrobacias, malabarismos, contorcionismos e palhaçadas marcaram mais uma atividade alusiva ao mês das crianças. (Foto: Marili Besso )

Com a 3ª Mostra de Circo realizada pelo projeto piá Luz do Futuro nesta quinta-feira (19), pela manhã e início da tarde, no centro cultural, Pato Bragado realizou mais uma atividade alusiva ao mês da criança.

As apresentações contaram com a participação de cerca de 150 alunos e professores, incluindo a oficina de circo local, além de sete grupos circenses da região, com acrobacias, malabarismos, contorcionismos e palhaçadas.

Uma estrutura especial foi montada no centro cultural pela Secretaria de Assistência Social, promovendo assim, um espetáculo de ritmo, arte e cultura ao público.

De acordo com a coordenadora do projeto piá, Tatiane Follmer, as atividades da oficina de circo ocorrem há 11 anos. As aulas são ministradas nas terças e quintas-feiras e, segundo ela, estimulam a parte aeróbica e a flexibilidade, oferecendo ainda diversos atrativos, pois a arte circense se desdobra em diversas áreas, respeitando as aptidões de cada aluno.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp