COTIDIANO

Dia Nacional da Juventude é caracterizado pela alegria em Quatro Pontes

O evento reuniu aproximadamente 650 jovens representando mais de 30 paróquias da Diocese de Toledo

Quatro Pontes
DIA NACIONAL DA JUVENTUDE | 23/10/2017 14h00

Dia Nacional da Juventude é caracterizado pela alegria em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O Dia Nacional da Juventude é um evento que acontece em âmbito nacional. Aqui em Quatro Pontes o Seminário São Cura D’ars foi palco deste grandioso evento que neste domingo (22) reuniu aproximadamente 650 jovens representando mais de 30 paróquias da Diocese de Toledo.

A Administração Pública do município colaborou com o evento e forneceu toda estrutura para que o evento pudesse ter o sucesso almejado. De acordo com Davi Boufleuher, responsável pelo setor cultural, o evento foi caracterizado pela alegria, tendo em vista que os jovens da nossa região, são fervorosos e espirituosos. O evento aconteceu durante todo o dia, teve a participação de diversas autoridades locais, inclusive do Prefeito João Laufer que avaliou o evento como positivo, “nossos jovens merecem uma atenção especial, e este evento vai de encontro a valorização da nossa juventude”, disse ele.

A cultura do município por sua vez, realiza um trabalho importante com os jovens da comunidade, exemplo disso, foi a participação do Grupo – Vocal Quatro Tons no Dia Nacional da Juventude. Eles cantaram a música “Trem Bala” da cantora Ana Vilela que alcançou mais de 143 mil visualizações em apenas três dias. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp