POLICIAL

Policia Federal estoura depósito de contrabando na cidade de Pato Bragado

Foram apreendidos 70 caixas de cigarros, dois veículos e uma moto

Pato Bragado
DEPOSITO DE CONTRABANDO | 25/10/2017 09h42

Policia Federal estoura depósito de contrabando na cidade de Pato Bragado. (Foto: Tribuna Popular )

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 14 horas, servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Nepom -Núcleo Especial de Policia Marítima- em ação alusiva a Operação Fronteira Integrada, quando em diligências na região do Lago de Itaipu, Fronteira Brasil - Paraguai apreendeu em uma residência na cidade de Pato Bragado, 70 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, dois veículos e uma moto.

A ação policial se decorreu em diligências e policiamento, quando procederam averiguação de um denúncia anônima que a casa localizada na Rua Padre Alois Marki, na cidade de Pato Bragado, estava sendo utilizada como deposito de mercadorias contrabandeadas.

Ao chegar no local alguns indivíduos evadiram pelos fundos não sendo possível a captura destes. Na casa foram encontrados um veículo Fiat / Strada e um veículo VW / Polo, ambos carregados com caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando cerca de 70 caixas.

Também foi localizada uma motocicleta nos fundos da propriedade. Os policiais coletaram algumas evidências de quem são os proprietários da residência e responsáveis pelo contrabando e veículos para a investigação que será aberta pela Polícia Federal. Cigarros e veículos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal.

Com informações de Tribuna Popular


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp