COTIDIANO

Problemática da água da Linha São João começa a ser resolvida em Quatro Pontes

De acordo com o Vice-Prefeito Tiago Hansel, este problema já vem se arrastando a anos e nada foi feito

Quatro Pontes
Problemática da água | 25/10/2017 13h37

Problemática da água da Linha São João começa a ser resolvida em Quatro Pontes. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. A problemática da água suja da Linha São João começa a ser solucionada após meses de gestões visando a cumprimento desta meta de plano de governo.

De acordo com o Vice-Prefeito Tiago Hansel, este problema já vem se arrastando a anos e nada foi feito. Em apenas nove meses de governo, esta situação começa a ser resolvida com a perfuração de um poço artesiano.

O Secretário de Viação e Obra, Luiz Carlos, juntamente com o responsável pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, estão acompanhando a perfuração desde o dia de ontem (24) e disseram que a água começou a jorrar, inclusive com uma vasão excelente.

De acordo com eles, os trabalhos devem ser concluídos em poucos dias, e os moradores da Linha São João terão novamente uma água limpa, potável e de qualidade, graças a sensibilidade da Administração Pública em prover ainda mais qualidade de vida ao munícipe quatropontense.

Paralelo a isso, o Prefeito João Laufer deve reunir os moradores das diversas linhas do interior para dar o ponta pé inicial na construção dos primeiros quilômetros de asfalto rural para os moradores do interior do município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp