ESPORTES

Modalidade de ginastica rítmica conquista resultados expressivos na fase final dos JOJUP’S

A modalidade foi implantada no município de Mercedes em 2011

Mercedes
Jogos da Juventude do Paraná | 26/10/2017 08h16

Modalidade de ginastica rítmica conquista resultados expressivos na fase final dos JOJUP’S (Foto: Divulgaçãp/ Assessoria )

O município de Mercedes esteve representado na fase final da 30ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B. Mercedes esteve sendo representado na modalidade de GR que teve sua primeira participação nessa competição desde que a modalidade foi implantada no município de Mercedes em 2011.

A equipe de Mercedes esteve competindo na categoria 05 cordas com as atletas Bethania Bayer, Érica Dominicky Foryta, Maria Clara Meller Alves, Raika Luiza Bruch, Sabrina Gabrieli Schulz e Patrine Helmann e também na categoria individual com a atleta convidada do município de Toledo Manuella de Azevedo Mannrich. A técnica da equipe de Mercedes é a Professora Larissa Glaeser, que desenvolve os trabalhas três vezes por sema com as atletas que fazem parte do Projeto Atleta do Futuro/MCR Amidos.

Na prova de conjunto 05 cordas o município de Mercedes terminou em 04º lugar na classificação final. Já no individual a atleta Manuella conquistou o 02º lugar geral, 02º lugar no aparelho arco e 01º lugar no aparelho bola.

Na classificação geral na Divisão B o município de Mercedes ficou em 04º lugar com 09 pontos. A Professora Larissa comenta que esse resultado foi muito importante e satisfatório para o município de Mercedes, por ser a primeira vez que a equipe participa dos Jogos da Juventude e ter a quarta colocação no geral, apenas um ponto atrás do terceiro colocado. A participação da Manuella em nossa equipe foi fundamental para as nossas meninas observarem e admirar o foco e determinação que ela tem durante toda a competição, pois ela é ginasta que treina e participa de competições a mais tempo pela equipe da Sadia de Toledo. Mas cada competição nós vamos aprendendo e crescendo com as experiências.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp