ESPORTES

Quatro Pontes empata com Missal na copa Amop e avança para a próxima fase

O jogo teve a transmissão da Rádio Tropical FM, que transmitiu ao vivo todas emoções desta grande partida de futsal

Quatro Pontes
FUTSAL | 26/10/2017 11h44

Quatro Pontes empata com Missal na copa Amop e avança para a próxima fase (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Aconteceu ontem no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann, rodada válida pela 1ª Copa Amop de Futsal. Quatro Pontes enfrentou o time de Missal, e empataram em 1x1. Quatro Pontes, invicto na competição e primeiro colocado no geral, avança para a fase de “mata-mata”.

A torcida compareceu e os quatropontenses foram agraciados com uma partida de futebol equilibrada. Solange Ferreira, torcedora assídua e mãe dos jogadores Renan Ferreira e do capitão Rodrigo Ferreira, comentou que é importante os pais incentivarem os filhos desde cedo em algum esporte.

Para o torcedor Luis Wammes, que levou a família para assistir o jogo, disse que a integração que o esporte proporciona é fundamental em uma comunidade, e ressaltou ainda o trabalho desenvolvido nas categorias de base do futsal, que já estão rendendo frutos.

O técnico do selecionado, Jorge Mário, avaliou como positiva a participação de Quatro Pontes na Copa (três vitórias e um empate) uma vez que o objetivo era se classificar, e isso aconteceu. Jorge afirmou que para a próxima fase, os treinos serão intensificados.

Ex-goleiro da Seleção Municipal, Marcio Nascimento, que a anos defendeu o município, parabenizou o trabalho da comissão técnica dizendo que um trabalho fantástico está sendo feito pelo departamento de esportes.

O preparador físico da equipe, Edvaldo Moura, o Mico, ressaltou que este é um trabalho que vem sendo desenvolvido a mais de dez anos em Quatro Pontes, desde as categorias de base, e hoje os frutos começam a ser colhidos. Ele agradeceu a Administração Pública pelo incentivo proporcionado ao futsal.

O Capitão do time, Rodrigo Ferreira assegurou que a equipe vai treinar pesado para a próxima fase, com objetivo de chegar a final do campeonato e quem sabe trazer um resultado positivo para Quatro Pontes.

O jogo teve a transmissão da Rádio Tropical FM, que transmitiu ao vivo todas emoções desta grande partida de futsal. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp