COTIDIANO

Posto do Detran em Quatro Pontes atinge marca histórica de atendimentos

O responsável fez um balanço dos nove meses em que o posto do Detran está funcionando no município

Quatro Pontes
ATENDIMENTO | 27/10/2017 13h15

Giovani Garcia, responsável pelo posto do Detran em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O posto do Detran no município de Quatro Pontes oferece diversos serviços e tem como foco processos junto a veículos, questões relacionadas a habilitação e a conscientização no trânsito.

O responsável pelo posto no município, Giovani Garcia, destaca que os serviços mais procurados são as transferências, aquisição e registros de veículos e ainda, os processos de alteração de dados, alteração de características e processos de baixa, envolvendo cerca de 25 modelos diferentes de processos.

Informações sobre fotobiometria ou alteração de dados de mudança de cidade/estado, ele comunica que pode ser feita na Ciretran em Marechal Cândido Rondon ou em casos específicos, como emissão de guias e agendamento exames poderão ser resolvidos pelo site www.detran.pr.gov.br através do ícone “detran fácil”.

O responsável fez um balanço dos nove meses em que o posto do Detran está funcionando no município, chegando ao histórico número de 924 processos que geraram algum tipo de documentação. Ele avalia que uma média de 102,6 processos mensais são realizados, quase o dobro de processos feitos em anos anteriores. Giovani lembra que o posto ficou fechado por um período, fato que gerou transtorno a comunidade que necessitava dos trabalhos e tiveram que se deslocar a Marechal Rondon, quando poderiam realizar os procedimentos no Detran local.

A Administração Pública de Quatro Pontes reabriu o posto no mês de janeiro deste ano, devido a grande demanda e atendendo a reivindicações da população que necessitava destes serviços. O horário de atendimento do posto é das 8 horas as 11 horas e das 13h30 as 17h30.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp