COTIDIANO

Programa Bom Negócio Paraná está com vagas abertas em Mercedes

O Programa Bom Negócio Paraná além de oferecer cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas

Mercedes
VAGAS ABERTAS | 27/10/2017 17h00

Sérgio Paulino Groff. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Mercedes informa que estão abertas as inscrições para o Programa Bom Negócio Paraná. O curso será presencial, com as aulas realizadas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim), das 19 horas às 22 horas e as inscrições podem ser feitas até 07 de novembro, data prevista para início do curso.

Com carga horária de 66 horas o curso é composto pelos módulos gestão de pessoas, gestão financeira, gestão estratégica e introdução ao ambiente virtual por meio de EAD (Ensino à Distância). As inscrições para as vagas, que são limitadas, podem ser realizadas gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Prefeitura) ou pelo telefone (45) 3256-8039.

A capacitação, que têm duração de 66h, é destinada a empresários e empreendedores de micros, pequenas, médias empresas, microempreendedores individuais (MEI) e futuros empreendedores, que em cada módulo vão aprender mais sobre plano de negócio, marketing, finanças pessoas e empresariais, fluxo de caixa, preço de venda, recrutamento e seleção e ferramentas de gestão.

O Programa Bom Negócio Paraná além de oferecer cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas, para micro e pequenos empresários e também futuros empreendedores, disponibiliza facilidades no acesso a linhas de crédito de baixo custo por meio da Fomento Paraná.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff “além de fomentar o crescimento do negócio o curso contribui para a geração de emprego e renda, promovendo o desenvolvimento econômico do município e da comunidade por meio da capacitação dos micros e pequenos empreendedores”, comenta.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp