COTIDIANO

Agenda 2030 e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são tema de oficina em Mercedes

A oficina participativa foi coordenada pela representante do PNUD Talita Aquino de Souza

Mercedes
OFICINA | 27/10/2017 17h30

Agenda 2030 e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são tema de oficina em Mercedes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Para envolver a comunidade no cumprimento da Agenda 2030 o poder público de Mercedes organizou na tarde de ontem (26) uma oficina para tratar sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A ação, promovida na Câmara de Vereadores, reuniu representantes das áreas da Saúde, da Assistência Social, da Educação, da Cultura e da Agricultura, além da sociedade civil, membros dos conselhos municipais, agricultores e instituições religiosas.

Durante a oficinas de capacitação os participantes debateram entre si as prioridades de desenvolvimento para o município, além de discutirem como podem colaborar diretamente para melhorar a qualidade de vida dos moradores. O projeto foi desenvolvido em parceria com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Itaipu Binacional e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

A oficina participativa foi coordenada pela representante do PNUD Talita Aquino de Souza que na ocasião também apresentou os objetivos e esclarecer dúvidas  sobre as 17 questões do desenvolvimento sustentável e agenda 2030.

Além da comunidade em geral estiveram presentes a Prefeita Cleci Loffi, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, de Administração e Finanças Vilson Martins, de Agricultura e Meio Ambiente Sebastião Koch e de Desenvolvimento Econômico Sérgio Groff.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp