COTIDIANO

Quatropontense é finalista do concurso de receitas “Caminhos Do Campo” da RPC

A agricultora Maria Lurdes Becker Weber, está participando do Concurso com a receita mousse de maracujá com raspas de soja caramelizada

Quatro Pontes
concurso de receitas | 30/10/2017 15h37

Quando o assunto é gastronomia, Quatro Pontes também é destaque. A agricultora Maria Lurdes Becker Weber, está participando do Concurso “Caminhos do Campo” da RPC, TV filiada a Rede Globo. A sobremesa ficou famosa na região por sua apresentação e claro, pelo seu sabor. Ela conta que esta sobremesa sempre foi um sucesso nos encontros de família. Maria, que integra juntamente com outras mulheres quatropontenses, o Comitê Feminino 28 de março, viu em um concurso realizado a anos atrás, uma oportunidade de apresentar o seu trabalho.

A famosa sobremesa é um mousse de maracujá com raspas de soja caramelizada que está concorrendo com outros 7 pratos a nível de Paraná. Maria ponderou que alguns dos participantes são cheffs de cozinha, e que a concorrência está acirrada, no entanto ela acredita que com ajuda de todos, pode trazer para Quatro Pontes, mais esta conquista.

Para votar é fácil, basta clicar neste link: http://g1.globo.com/pr/parana/caminhos-do-campo/interatividade/enquete/2017/10/28/qual-receita-deve-vencer-o-concurso-de-receitas-do-caminhos-do-campo-2017-ceaed22a-bc3a-11e7-bfff-0242ac11000a.html e escolher a opção a “Mousse de Maracujá com soja caramelizada”. A votação vai até o dia 14 de novembro e você pode votar quantas vezes quiser.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp