ESPORTES

Handebol de Mercedes disputará etapa do Campeonato Paranaense de Handebol na categoria Sub 14 em Toledo

Mercedes
handebol | 02/11/2017 12h17

Handebol de Mercedes disputará etapa do Campeonato Paranaense de Handebol na categoria Sub 14 em Toledo (Foto: Assessoria )

 

O município de Toledo estará sediando entre os dias 02 a 05 de novembro, a etapa  do Campeonato Paranaense de Handebol categoria Sub 14, a competição acontece na categoria masculino que contará com a participação de 18 equipes e na categoria feminino na qual  participarão  14 equipes.

Além de Mercedes, outros 22 municípios   participam do evento em Toledo: Arapongas, Astorga, Cambé, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Corbélia, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaí, Jardim Alegre, Jussara, Marialva, Mariluz, Maringá,  Ourizona, Ponta Grossa, Prado Ferreira, Santo Antônio do Sudoeste, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Na categoria masculino as equipes inscritas serão divididas em 6 grupos com 3 equipes, já na categoria feminino as equipes inscritas serão divididas em 4 grupos, dois  com 4 equipes e 2 grupos com 3 equipes, sendo que  cada categoria classifica 8 equipes para a fase quarta de final semifinal e final.

Na categoria masculino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos enfrenta na primeira fase a equipe de Corbélia neste dia  02 de novembro e no dia 03 enfrentar a anfitriã,  Toledo.

Na categoria feminino, a equipe de Mercedes Handebol/MCR enfrenta na primeira fase a equipe de Toledo no dia 02 e no dia 03 pela manhã  enfrentará a equipe de Ivaí e  no período da tarde enfrentará a equipe de Maringá.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp