TRÂNSITO

Acidente deixa um morto e cinco feridos em Corbélia

O acidente envolveu dois veículos

Paraná
na BR 369 | 04/11/2017 11h52

O acidente envolveu dois veículos (Foto: Tarobá News )

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu após um grave acidente na BR 369, em Corbélia na manhã deste sábado (4). Socorristas do Siate, Samu e da concessionária que administra a rodovia foram acionados para o local.  A batida foi entre um veículo Gol com placa de Ubiratã, que trafegava em direção a Cascavel e uma caminhonete Strada com placa de Corbélia, que seguia em sentido oposto.

No local apenas foi confirmado que os veículos bateram de frente, mas não foi possível confirmar se houve uma ultrapassagem ou outro problema.

O motorista do Gol, Ademilson da Conceição, 47 anos  ficou preso nas ferragens chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu no local. No carro estavam também outras duas pessoas. Um jovem de 18 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Universitário. O outro ocupante do Gol é Milton da Conceição, 45 anos. Ele sofreu ferimentos moderados e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do jardim Veneza.

Na caminhonete Strada estavam três pessoas que se feriram, mas foram conduzidas para atendimento hospitalar por meio de terceiros.

O trânsito está lento no local do acidente e a Polícia Rodoviária Federal está controlando o tráfego.

Com informações de Tarobá News


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp