COTIDIANO

Mais de 20 casais de Pato Bragado oficializam a união nessa quinta-feira

Casamento comunitário será realizado às 17 horas, no centro cultural

Pato Bragado
Irpen na Comunidade | 08/11/2017 07h58

Oficial do Registro Civil do município, Alisneia Kern Tulio: “Serão formalizadas uniões que já estão dando certo” (Foto: Marili Besso )

 

O Instituto do Registro Civil de Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen-PR) realiza na quinta-feira (09) a concretização de um sonho. O “Dia do Sim”, ação integrante do Projeto “Irpen na Comunidade” oficializará, às 17 horas, no centro cultural, a união de 22 casais de Pato Bragado.

De acordo com a oficial do Registro Civil do município, Alisneia Kern Tulio, os casamentos serão gratuitos para toda a comunidade, independentemente da renda familiar, formalizando assim, as uniões que já estão dando certo.

A solenidade contará com a presença do prefeito Leomar Rohden (Mano), presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol, presidente do Irpen, Arion Toledo Cavalheiro Júnior juiz de direito, Renato Cigerza, secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, juiz de Paz, Egon Wolff e pastor Manoel Lauro de Oliveira.

O “Irpen na Comunidade” conta com a parceria do Fundo de Apoio ao Registro Civil de Pessoas Naturais (Funarpen), como também do Cartório de Registro Civil e Cras, ambos de Pato Bragado.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp