ESPORTES

Equipe Sub 14 de Mercedes fica em 2º Lugar no Campeonato Paranaense de Handebol na Categoria Feminino

Mercedes
Sub 14 | 08/11/2017 14h23

Equipe Masculina (Foto: Assessoria )

As equipes de Mercedes estiveram participando entre os dias 02 a 05 de novembro, do Campeonato Paranaense de handebol categoria sub 14. A competição foi realizada no município de Toledo. Mercedes esteve representado no naipe masculino e no feminino.

Foi a primeira participação no município de Mercedes na categoria sub 14 no Campeonato Paranaense de Handebol. Competição essa que reuniu 25 município de todo estado do Paraná. Na categoria masculino a competição contou com a participação de 14 equipes, já categoria feminino a competição contou com a participação de 18 equipes.

Em um modo geral a competição é avalizada de uma maneira positiva. Na categoria masculino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos jogou duas partidas na primeira fase. Na partida contra Corbélia a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 25 x 08 e contra a equipe de Toledo a equipe de Mercedes foi derrotada pelo placar de 21 x 14. Com os resultados a equipe masculina não classificou para as quartas de finais.

Na categoria feminino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos venceu seus três confrontos na primeira fase. Contra a equipe de Toledo a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 32 x 03, contra a equipe de Ivaí venceu pelo placar de 19 x 09 e contra a equipe de Maringá, Mercedes venceu pelo placar de 28 x 03. Esse os resultados que garantiram a categoria feminino para a segunda fase da competição. Na fase quartas de finais Mercedes venceu a equipe de Jussara pelo placar de 16 x 14. Na semifinal Mercedes venceu a equipe de Castro pelo placar de 17 x 04 garantindo a vaga para a final da competição. Na grande final a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos foi derrotada pela equipe de Santo Antônio de Sudoeste pelo placar de 19 x 09. Para equipe de Mercedes o vice campeonato acabou sendo comemorando, já que foi a primeira participação na competição e que acabou gerando uma experiência bem grande para as atletas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp