COTIDIANO

Aulas do Programa Bom Negócio Paraná tiveram início em Mercedes

Mercedes
Bom Negócio Paraná | 10/11/2017 09h31

Aulas do Programa Bom Negócio Paraná tiveram início em Mercedes (Foto: Assessoria )

Foram iniciadas na última terça-feira (07), na Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (ACIM), as aulas do Programa Bom Negócio Paraná. Com carga horária de 66h o curso, de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, será coordenado pelas instrutoras Djeimi Angela Leonhardt Neske e Jéssica Karine Gomes.

O Programa Bom Negócio, realizado de maneira presencial, é dividido pelos módulos gestão de pessoas, gestão financeira, gestão estratégica e introdução ao ambiente virtual por meio de EAD (Ensino à Distância).

Os cerca de 14 inscritos na capacitação, que têm duração de 66h e é gratuita, vão ter a oportunidade de aprender mais sobre plano de negócio, marketing, finanças pessoas e empresariais, fluxo de caixa, preço de venda, recrutamento e seleção e ferramentas de gestão.

O programa, que visa potencializar o negócio e capacitar empresários e empreendedores de micros, pequenas, médias empresas, microempreendedores individuais (MEI) e futuros empreendedores, tem término previsto para o dia 14 de dezembro.

A certificação, além da capacitação traz o benefício da redução de taxas de juros para financiamentos contratados junto a Agência do Fomento em todo o Paraná.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp