COTIDIANO

Oficina para microempreendedores será realizada em Quatro Pontes

Quatro Pontes
microempreendedores | 10/11/2017 10h03

De acordo com Tiago Fernandes Domingues, responsável pela sala do empreendedor, esta é uma oportunidade para os pequenos empresários de Quatro Pontes entender como funciona o passo a passo de uma licitação (Foto: Assessoria )

Preocupados em oportunizar mais conhecimento e consequentemente alavancar vendas e gerar mais renda aos microempreendedores individuais, a Prefeitura de Quatro Pontes, através da sala do microempreendedor em parceria com a Associação Comercial Empresarial – ACIQUAP- promovem a “Oficina de Compras Governamentais”.

De acordo com Tiago Fernandes Domingues, responsável pela sala do empreendedor, esta é uma oportunidade para os pequenos empresários de Quatro Pontes entender como funciona o passo a passo de uma licitação, os caminhos para se tornar um fornecedor do município e descobrir o que é o seu negócio, seu porte, sua atividade e quais são as oportunidades que muitas vezes passam despercebidas.

A oficina acontece dia 16 de novembro das 19:00h as 22:00h no auditório da ACIQUAP. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor (Prefeitura) ou na Associação Comercial através do telefone 3279-12-54

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp