POLICIAL

Rebelião pode caminhar para o fim na tarde de hoje (10)

Os detentos voltaram a receber água, indicando que a rebelião estaria chegando ao fim

Paraná
PEC em Cascavel | 10/11/2017 15h29

Legenda (Foto: CATVE )
Harri mecanica

Detentos e Polícia Militar parecem estar próximos de um acordo para por fim à rebelião na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), que já dura quase 24 horas.

Informações repassadas de dentro da unidade apontam que os presos parecem estar aceitando os termos da negociação e estão perto de liberarem os reféns, pondo um fim ao motim.

Agentes se reuniram com o diretor-geral do Depen (Departamento de Execução Penal do Paraná), Luiz Alberto Cartaxo, o qual afirmou que os presos sinalizaram por um acordo.

Ainda conforme os agentes, os detentos permitiram um contato rápido com um dos dois agentes que está refém dos presos. O agente, identificado como Marcelo, aparentava estar bem, sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, os detentos voltaram a receber água, indicando que a rebelião estaria chegando ao fim.

Com a chuva que começou a cair na tarde desta sexta-feira (10), os detentos também deixaram o telhado da penitenciária. Poucos eram os que se arriscavam no alto dos blocos da unidade.

Equipes da PM, do SOE (Setor de Operações Especiais) e Polícia Civil permanecem na unidade negociando o término do motim.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp