COTIDIANO

Educandários de Pato Bragado definem período de matrículas para 2018

Serão três datas diferentes para a Escola Municipal e CMEI

Pato Bragado
matrículas | 10/11/2017 15h02

Os educandários de Pato Bragado iniciam, nos próximos dias, as matrículas para o calendário escolar de 2018. Na Escola Municipal Marechal Deodoro os pais cujos filhos já estudam, devem de 16 a 24 de novembro, assinar a renovação e, em caso de mudança de endereço, apresentar comprovante (cópia da conta de luz).

Já para os novos alunos, o processo será realizado de 27 a 08 de dezembro e é necessário que os pais tragam cópia da conta de luz, como também do cartão de vacinas dos filhos, cartão SUS, certidão de nascimento, RG e CPF (se possuírem).

No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, matrículas e renovações serão realizadas de 04 a 08 de dezembro, sendo exigidas cópias da certidão de nascimento, cartão SUS e cartão de vacinas do filho, comprovante de residência (luz), RG e CPF dos pais, como também uma declaração de trabalho referente a 2018.

Na Escola Municipal, atualmente são mais de 600 estudantes matriculados, enquanto no CMEI são 120 crianças de zero a três anos.

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp