TRÂNSITO

Veículo causa acidente e foge sem prestar socorro em Marechal Rondon

Uma gestante ficou ferida no acidente

Mal. Cândido Rondon
acidente | 10/11/2017 16h59

Uma gestante ficou ferida no acidente (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (10) no cruzamento das Ruas 12 de Outubro com Paraná, no centro de Marechal Cândido Rondon. Uma pessoa ficou ferida no acidente que envolveu uma caminhonete XC-60 da Volvo e um veículo Oroch da Renault.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o veículo XC-60 estava na Rua 12 de Outubro e seguia em direção ao Sesi. Na Rua Paraná estava um veículo Golf de cor prata, o carro atravessou a preferencial e seguiu em direção ao centro da cidade. Para não bater no Golf a condutora do XC-60 jogou o carro para a sua direita. A caminhonete  desgovernada acabou atingindo o veículo Oroch que estava na Rua Paraná aguardando para seguir em direção à Vila Gaúcha. O condutor do Golf não parou no local do acidente e fugiu em direção ao centro da cidade.

Com o impacto, o Oroch foi projetado para cima da calçada e bateu em uma árvore. A condutora do XC-60 acabou sofrendo ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Rondon.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp