COTIDIANO

“Dia do Sim” une 22 casais em Pato Bragado

Além de melhorar a situação documental, certidão de casamento irá proporcionar a garantia de novos direitos aos casais

Pato Bragado
Casamento coletivo | 10/11/2017 19h56

Prefeito Mano manifestou a alegria de ver novos casais conscientes da importância uma união amparada pela lei e, acima de tudo felizes (Foto: Marili Besso )

O famoso “sim” foi confirmado por 22 casais na tarde de ontem (09), em Pato Bragado durante pelo projeto “Irpen na Comunidade”. A formalização das uniões ocorreu no centro cultural e foi conduzida pela vice-presidente do Irpen, Elisabete Regina Vedovatto, juiz de Paz, Egon Wolff, oficial do Registro Civil do município, Alisneia Kern Tulio, pastor Manoel Lauro de Oliveira, sendo assistida por autoridades como o prefeito Leomar Rohden (Mano), vice-prefeito, Dirceu Anderle, presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol e familiares dos noivos.

A vice-presidente do Irpen disse que além de melhorar a situação documental, a certidão de casamento irá proporcionar a garantia de novos direitos aos casais. Salientou o apoio imediato recebido pelo Cartório de Registro Civil do município que prontamente aceitou o pedido para a formalização das uniões, prestando a atenção necessária ao Irpen e ao Fundo de Apoio ao Registrador Civil do Paraná (Funarpen).

O prefeito Leomar Rohden (Mano) parabenizou o Irpen, Funarpen e o cartório de Pato Bragado pelo importante trabalho de cidadania e manifestou a alegria de ver novos casais conscientes da importância uma união amparada pela lei e, acima de tudo felizes, formando novas famílias.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp