COTIDIANO

Colégio Luterano Rui Barbosa adere programa "Escola da Inteligência" para 2018

A metodologia, por meio da educação das emoções e da inteligência, promove a melhoria dos índices de aprendizagem

Mal. Cândido Rondon
Escola da Inteligência | 10/11/2017 20h07

Na manhã desta sexta-feira (10) houve o descerramento da placa comemorativa da Escola da Inteligência, com a participação dos alunos (Foto: Assessoria )

O Colégio Luterano Rui Barbosa apresentou nesta semana o programa "Escola da Inteligência"  que será implantado em 2018. Na última terça-feira (07) o  Programa Educacional Escola da Inteligência foi apresentados aos pais, alunos e professores. Na manhã desta sexta-feira (10) houve o descerramento da placa comemorativa da Escola da Inteligência, com a participação dos alunos.

O programa tem como metodologia, a educação socioemocional aplicada em ambiente escolar, fundamentada na Inteligência Multifocal, desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury.

A metodologia, por meio da educação das emoções e da inteligência, promove também, a melhoria dos índices de aprendizagem, de indisciplina, do aumento da participação da família na formação integral dos seus filhos, da qualidade de vida e do bem-estar psíquico, de todos os beneficiados: professores, alunos e suas famílias.

Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos no Brasil e na Alemanha e de forma inédita é trazido para Marechal Cândido Rondon através do Colégio Luterano Rui Barbosa.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp