COTIDIANO

Empresa rondonense lança fertilizante orgânico

A Embio é uma empresa rondonense que atua no ramo da agricultura desenvolvendo, fabricando e comercializando fertilizantes orgânicos

Mal. Cândido Rondon
tecnologia | 12/11/2017 11h32

A Embio é uma empresa rondonense que atua no ramo da agricultura desenvolvendo, fabricando e comercializando fertilizantes orgânicos (Foto: Divulgação )

A Embio é uma empresa rondonense que atua no ramo da agricultura desenvolvendo, fabricando e comercializando fertilizantes orgânicos. No mês de Novembro está realizando o lançamento de seu primeiro produto, chamado Embio FL1300 – Fertilizante Orgânico Composto Classe A - o produto tem perfil sustentável e visa melhorar a qualidade do solo aliando resultado rápido com alta produtividade e gerando maior qualidade de vida para as gerações atuais e futuras. Para bem nutrir o solo, os fertilizantes orgânicos representam uma ótima alternativa já que são obtidos a partir de matérias-primas naturais.  Sendo assim, o EMBIO FL1300 é um fertilizante orgânico sustentável no ponto de vista econômico e ecológico.

A empresa Embio realizou dois encontros de apresentação do produto para os agricultores de Marechal Cândido Rondon e Região. O primeiro encontro foi realizado no dia 03/11, no clube Guarani na Linha Arroio Fundo e o segundo foi na noite da última sexta-feira (10), em Bom Jardim. Os dois encontros resultaram com a participação de mais de 100 produtores. Mais dois encontros estão programados ainda para o mês Novembro, para os dias 17 e 24, em Novo Horizonte e Margarida, respectivamente. Os agricultores que estiverem interessados em conhecer esta novidade estão convidados a participar. Os encontros são gratuitos com sorteio de brindes e desconto especial de lançamento do produto.

A Embio é uma empresa que prepara o solo para plantar o futuro.  Conheça você também essa inovação para o mercado agrícola. Contatos: Helio Solon Arnhold (45) 9 9972-6848 Moacir Froehlich (45) 9 9973-1610.

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp