COTIDIANO

Administração de Entre Rios instala câmeras de monitoramento

O investimento que será realizado nesta primeira etapa é de 70 mil reais

Entre Rios do Oeste
monitoramento | 13/11/2017 13h08

Segundo o prefeito Jones Heiden, o projeto começa com os prédios públicos e a medida em que a empresa vá executando o trabalho, outros locais passarão também a ser monitorados (Foto: Divulgação )

Após realizar economia de recursos ao longo do ano, a Administração de Entre Rios do Oeste deu início a um novo projeto que objetiva aumentar a segurança da população do município.

As primeiras ações neste sentido já estão sendo tomadas, com a instalação de Câmeras de monitoramento eletrônico.

Como se trata de um projeto com execução em médio prazo, em uma reunião com o poder público e lideranças comerciais e industriais de Entre Rios, foi discutido a respeito dos locais que na primeira etapa receberiam os equipamentos.

Segundo o prefeito Jones Neuri Heiden, o projeto começa com os prédios públicos e na medida em que a empresa vá executando o trabalho, outros locais da cidade passarão também a ser monitorados.

Segundo Jones, a previsão é de que até ano que vem, todo o município esteja sendo monitorado por câmeras, dando mais tranquilidade, segurança e prevenindo a criminalidade na cidade além de atos de vandalismo que acontecem nas empresas e prédios públicos do município.

O investimento que será realizado nesta primeira etapa é de 70 mil reais, oriundos de economias das secretarias municipais.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp