COTIDIANO

Inscrições para a XIII Edição do Torneio de Pesca de Mercedes encerram amanhã

O torneio acontece entre os dias 18 e 19 de novembro

Mercedes
Torneio de Pesca | 13/11/2017 14h59

O município de Mercedes promove entre os dias 18 e 19 de novembro a XIII Edição do Torneio de Pesca à Corvina e Tucunaré.

As inscrições para o evento, que será realizado no Parque de Lazer do Distrito de Arroio Guaçu, são limitadas em 200 equipes e estão disponíveis até amanhã (14) no site www.mercedes.pr.gov.br ao valor de valor de R$ 350,00 mediante depósito bancário identificado.

No ato da inscrição, que inclui camisetas de manga longa, bonés, jantar e café colonial para os três integrantes de cada equipe, é necessário apresentar o documento da embarcação, arraes amador do capitão, nome, CPF e a cópia da carteira de pesca amadora dos integrantes.

Conforme cronograma a programação do evento inicia no próximo sábado (18) 15h30 com barqueata com concentração em frente à Prefeitura até o Parque de Lazer do Distrito de Arroio Guaçu. Ainda na noite do sábado (18), posteriormente ao jantar, será realizado entre as equipes participantes da barqueata o sorteio de uma premiação (a ser definida) e após o sorteio premiação geral de brindes entre todas as equipes oficialmente inscritas no evento de pesca.

A prova, que será realizada no domingo (19) no Lago Internacional de Itaipu e seus afluentes, tem início às 7h30 e término às 14h. Logo após, às 15h, será realizado a entrega da premiação geral, com troféu, do 1º ao 3º lugar por equipe (categorias corvina e tucunaré), na categoria corvina troféu para as equipes que pescarem o primeiro, segundo e terceiro (maior peixe em peso) e na categoria tucunaré troféu para as equipes que pescarem o primeiro, segundo e terceiro (maior peixe em comprimento).

Além do sorteio de um barco de 6 metros de alumínio entre os pescadores que colocarem a embarcação na água e permanecerem pescando por no mínimo duas horas. Já entre as equipes inscritas no torneio haverá o sorteio de três motores Yamaha 15 HP, um barco de alumínio 6 metros e caixas térmicas 45 litros.

Programação:

18/11 (Sábado)

15h30 – Barqueata (Concentração em frente à Prefeitura)

21h – Jantar e música ao vivo

19/11 (Domingo)

06h – Café Colonial

07h30 – Largada da pesca

14h – Encerramento da pesca

15h – Entrega da premiação/sorteio

Animação: Dan e Gio e Leandro e Marcelo

O evento é uma realização da Prefeitura do Município de Mercedes, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio da iniciativa privada e Associação dos Pescadores Amadores de Mercedes (APAM).

Para mais informações, regulamento completo e inscrições, acesse: http://pesca.4aw.com.br/ ou pelo telefone: (45) 3256-8024.

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp