COTIDIANO

Município de Quatro Pontes repassa moto zero km para secretaria de saúde

Quatro Pontes
REPASSE | 14/11/2017 14h09

A Administração Pública de Quatro Pontes repassou na manhã desta terça-feira (14) uma moto Yamaha 150cc zero km para a Secretaria de Saúde. De acordo com o Prefeito João Laufer, esta moto assim como outros recursos pleiteados na esfera federal começa a vir e quem ganha é a comunidade.

João afirmou que uma verba no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) veio através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza e já encontra-se a disposição do município, que servirá para compra de uma Van para que o transporte de pacientes seja feito com mais qualidade e segurança, “estamos felizes, pois assim como esta moto, diversas outras conquistas estão para chegar na área da saúde”, disse.

Por sua vez o Secretário da Saúde Max Wickert, ponderou que a moto chega em um bom momento, onde as colaboradoras que realizam o trabalho de vigilância e combate ao mosquito da dengue poderão realizar estas atividades com mais agilidade e economia, “tendo em vista que uma moto gasta bem menos que um carro”, frisou o secretário. Max comentou que este é recurso federal através do programa APSUS que é destinado exclusivamente para aquisição de “equipamentos para a saúde”, neste sentido, optou-se pela aquisição desta motocicleta que irá auxiliar nos trabalhos das agentes de endemias do município.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp