COTIDIANO

Show inédito em Marechal Rondon marca hoje a abertura do 5° Festival de Ecoturismo

O show com a Electro Beat Orchestra acontecerá no Lago Municipal e terá acesso gratuito

Mal. Cândido Rondon
Ecoturismo | 14/11/2017 15h08

Electro Beat Orchestra promete um show muito animado hoje a noite no Lago Municipal (Foto: Divulgação )

A abertura oficial do 5° Festival de Ecoturismo de Marechal Rondon acontecerá nesta terça-feira (14), véspera de feriado, com um show musical inédito no município. O início está programado para as 20h, no Lago Municipal junto ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger, e o que promete animar a noite é o show da Electro Beat Orchestra. O acesso ao show é gratuito.

“Pensamos sempre em trazer novidades para o município e, nesse quesito, a Electro Beat Orchestra se encaixa perfeitamente, já que, além de o show ser inédito em Marechal Rondon, eles apresentam os hits da música eletrônica mundial e versões exclusivas de clássicos do pop e do rock, além das músicas e produções próprias”, ressalta o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci.

Programação

Promovida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Itaipu Binacional, a 5ª edição chegará com novidades: as atividades, além de acontecerem no distrito de Porto Mendes, também ocorrerão na sede. Já a abertura da temporada de verão em Porto Mendes está marcada para os dias 2 e 3 de dezembro. A programação completa daquele fim de semana será divulgada em breve.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp