COTIDIANO

Definidos ganhadores do 1º Campeonato entre Clubes de Mães

Competição contou com disputas em três modalidades

Pato Bragado
CAMPEONATO | 16/11/2017 15h07

Foto Camp. Clube de Mães – 1º ao 3º Canastra – Autoridades com os três clubes premiados na canastra (Foto: Marili Besso )

As disputas em três modalidades do 1º Campeonato entre Clubes de Mães encerraram na noite de terça-feira (14), no ginásio de esportes O Bragadinho de Pato Bragado, com jogos pelo título no Voleibol Gigante. A promoção foi da Secretaria de Assistência Social em parceria com Esportes e Lazer.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo 3º lugar, a vitória foi de 2 sets a zero da São Francisco sobre o clube de mães Amizade, do centro. O título foi definido na sequência, sendo que o clube de mães do KM 5 apresentaram melhor desempenho em quadra e faturaram o título ao vencer as atletas da Dois Vizinhos.

 

Na ocasião, foram repassadas medalhas do 1º ao 3º lugar, assim como as finalistas da canastra, sendo em 1º lugar o clube de mães Primavera da linha XV de Novembro, 2º o clube de mães Amizade (centro) e 3º o clube de mães Divina Mãe (mutirão).

O campeonato contou, ainda, com disputas de bolãozinho com 1º lugar garantido pelo clube de mães Amizade, 2º clube de mães Águia Dourada da linha Bariguí e 3º clube de mães Primavera, da linha XV de Novembro.

A secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, mencionou que a próxima edição, em 2018, contará com mais modalidades, envolvendo ainda mais participantes. Disse que a intenção é realizar as competições nas associações dos clubes de mães, além de ampliar a competição. “Essa é forma de ampliarem as amizades, além de fortalecer a prática de atividades físicas, uma vez que em algumas modalidades, como o voleibol, as participantes continuam treinando”, frisou.

As participantes receberam medalhas repassadas pelas autoridades, como o vice-prefeito, Dirceu Anderle, o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol, o vereador Ademir Kochenborger, a secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, o secretário de Agricultura, Sérgio Gossenheimer, a chefe do Setor de Proteção Social Básica, Solange Weiler, a instrutora de Esportes, Cristina Lagemann e o chefe da seção de Lazer de Eventos Desportivos, André Eich.

MUNICIPAL DE VOLEIBOL

Por outro lado, é grande a expectativa em relação aos resultados dos jogos finais do Campeonato Municipal de Voleibol. Nesse sábado (18), a partir das 15 horas, no ginásio de esportes O Bragadinho, a torcida irá conhecer os campeões nomasculino e feminino.

As disputas iniciam no feminino com decisões no terceiro e quarto lugares entre Luci Móveis/Agropet/Ki Flores/Metalúrgia MK x Prisma Vidraçaria/Bar do Tonho/Odontologia Dr. Marcelo. Na sequência, a medalha de bronze será decidida entre os atletas no masculino. Se enfrentam G2 do Vôlei x Agropecuária Agropet. O jogo válido pelo título do feminino está marcado para as 17 horas, entre Beira Lago/Disk Bebidas Bottoni/Sicredi/Laboratório RK x Sicredi. Já às 18 horas, a medalha de ouro será disputada no masculino pela Manchete City x Calçados Beira Lago/CH Engenharia/Marlon Motos/Vorpagel Motos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp