ESPORTES

Municipal de Voleibol tem novos vencedores no masculino e feminino

Calçados Beira Lago/CH Engenharia/Marlon Motos/Vorpagel Motos e Sicredi faturaram os primeiros lugares

Pato Bragado
Esporte | 20/11/2017 14h45

Equipe da Calçados Beira Lago/CH Engenharia/Marlon Motos/Vorpagel Motos ficou com o ouro no masculino (Foto: Marili Besso )

Com a rodada de definição dos campeões, vice-campeões, bem como do 3º lugar no masculino e feminino, chegou ao fim no sábado (18), no ginásio de esportes O Bragadinho de Pato Bragado, a edição 2017 do Campeonato Municipal de Voleibol, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. 

No feminino, o título ficou com a Sicredi que venceu a Beira Lago /Disk Bebidas Bottoni/Sicredi/Laboratório RK por 2 sets a 0. Em 3º lugar terminou a Luci Móveis/AgroPet/Ki Flores/Metalúrgica MK que fechou em 2 sets a zero o placar contra Prisma Vidraçaria/Bar do Tonho/Odontologia Dr. Marcelo. Na 5ª colocação, as Girls e, em 6º, as Pakitas.

Já no masculino, também por 2 a 0, a Calçados Beira Lago/CH Engenharia/Marlon Motos/Vorpagel Motos derrotou o Manchete City e faturou o primeiro lugar. A equipe G2 do Vôlei ficou em terceiro após vencer por 2 a 1 a Agropecuária AgroPet que ficou com o 4º lugar.

 VÔLEI DE AREIA

Assistido pelo prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, vereador Ademir Kochenborger (Xaropinho) e secretário de Agricultura, Sérgio Gossenheimer, o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Luiz Duarte, disse que o campeonato contou com a participação de cerca de 120 atletas e anunciou que amanhã (21) será realizada a rodada de abertura do Municipal de Voleibol de Areia, no masculino e feminino, a partir das 18h45, no Parque das Águas. Os confrontos de abertura serão os seguintes: Ariel/Fernando, Gean x Cristian/ Luli, Forlan/Kelvin x Inácio/Luan, Maico/Chiquinho x Pedro/ Julieme, Heric/Pablo x Breno/Emerson/Rafael e Maiquel/Diogo x Buzina/Farofa, todos no masculino.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp