COTIDIANO

Curso em Técnicas de Confeitaria teve início em Quatro Pontes

Inicio de aulas conta com 13 alunas

Quatro Pontes
CURSO | 21/11/2017 15h30

Iniciou hoje pela manhã o Curso em Técnicas de Confeitaria no município de Quatro Pontes. Cerca de 20 mulheres estão participando das aulas que vão até o dia 13 de dezembro e será realizado de segunda a quinta-feira das 8:00 as 11:00 no CRAS municipal.

De acordo com a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, o curso é gratuito e as mulheres que estão participando terão a oportunidade de aprender uma nova habilidade ou incrementar ainda mais seus conhecimentos na área da confeitaria, podendo inclusive, fazer disso, um novo trabalho, gerando uma renda extra para a família com a comercialização de doces, pães e bolos.

A Professora do Senac, Alana Muchsfeldt menciona que a animação é grande por parte das integrantes, pois elas aprenderão técnicas importantes no transcorrer do curso, inclusive com a maioria das aulas práticas, ou seja, elas vão literalmente “por a mão na massa”, disse.

O curso tema duração de 40 horas e é uma parceria entre Prefeitura, CRAS, Secretaria de Desenvolvimento Social, e Senac.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp