COTIDIANO

Fortes chuvas causam transtornos a motoristas no interior de Nova Santa Rosa

A estrada está em obras, segundo o secretário

Nova Santa Rosa
CHUVAS | 22/11/2017 08h42

As chuvas que ocorreram na tarde desta terça-feira (21) em Nova Santa Rosa, 47 milimetros em média, causaram transtornos para alguns motoristas que transitaram em um trecho que liga o Distrito de Alto Santa Fé ao Distrito de Santa Rita D’Oeste em Terra Roxa, na divisa seca, como é mais conhecido. Alguns carros e caminhões que passaram pelo local durante as chuvas desta tarde acabaram tendo dificuldades de transitar e alguns foram rebocados.

Em contato com o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Max Benke, fomos informados que esse trecho de aproximadamente 500 metros está em obras e no mês de setembro foi realizado uma adequação. Conforme combinado com os agricultores da região, após a safra de soja, a obra será finalizada com pedras irregulares, com recursos próprios do município.

Ainda segundo Max, é necessário um período de compactação do solo após a readequação que foi realizada pela prefeitura e, no final de janeiro, no mais tardar início de fevereiro, a obra será finalizada.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp