COTIDIANO

Aluna de Mercedes tem redação classificada para fase estadual do Prêmio Cooperjovem

Redação de Luana passará por seleção para nível estadual

Mercedes
concurso | 22/11/2017 14h20

(Foto: Divulgação )

Com a temática “A força da cooperação na construção de um mundo melhor. O que aprendi com o cooperativismo?” a redação da aluna Luana Caroline Weber, do 4º ano vespertino da Escola Municipal Tiradentes de Mercedes foi classificada a nível regional para concorrer ao Prêmio de Redação Cooperjovem Paraná Edição 2017.

Na tarde desta última terça-feira (21), as Assessoras de Cooperativismo da Cooperativa Agroindustrial Copagril Arlete Bento e Patrícia Thomaz, juntamente com o Secretário de Educação e Cultura de Mercedes Gilson Backes, estiveram na Escola Tiradentes para anunciar a classificação da redação.

A redação da aluna Luana sob o título “A União Faz a Força”, abordou de forma objetiva os aspectos do cooperativismo trabalhados em sala durante o ano letivo. Juntamente com mais duas redações da área de atuação da Copagril, ela participará de uma seletiva a nível estadual. Os resultados vão ser divulgados somente no ano de 2018.

Segundo o Secretário de Educação e Cultura, Gilson Backes “para nós é sempre um orgulho muito grande vermos nossos alunos se destacando. Ficamos muito felizes pela classificação da redação da aluna Luana e agora estamos torcendo para que a redação tenha uma ótima colocação na fase Estadual”, ressaltou. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp