ESPORTES

Chuva não impede a realização da rodada inicial de Vôlei de Areia

Confrontos de abertura foram no masculino

Pato Bragado
Esporte | 22/11/2017 16h30

A secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado realizou na noite de ontem (21), a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. A chuva não foi empecilho para promoção dos jogos que ocorreram no parque das águas.

Os placares nos confrontos iniciais, realizados no masculino, são os seguintes: Maikel/Diogo/Arão 0 a 2 Buzinha/Farofa, Kiosque ponto 2 a 0 Inácio/Lucas, Chico Pinturas 0 a 2 Pedro/Julierme, Heric/Pablo 1 x 2 Breno/Emerson/Rafael e Ariel/Fernando/Gean 0 a 2 Cristian/Luli.

A rodada de estreia, no feminino, será realizada na quinta-feira (23). A partir das 18h45 entram em cena as atletas Jussiane/Daia/Talita x Mariane/Larissa; 19h15 – Juliana/Letícia/Maria x Luciane/Nice/Andréia. 19h45 -Ana/Ysla/Paola x Rosane/Vivi/Andiala; 20h15 – Rafa/Camila/Emilene x Luciane/Edinéia/Luana e às 20h45 -Gabriela/Tati/Aline x Tati/Suelen/Marilene.

A disputa conta com 20 duplas no masculino e 12 no feminino.

 DECISÃO NA SINUCA

Por outro lado o campeão no Campeonato Municipal de Sinuca será conhecido na terça-feira (28), no Bar do Tonho. A primeira disputa, válida pelo terceiro lugar será às 19h30, entre AgroPet x Lides. Na sequência, pelo título, se enfrentam Theco x Valter Simonetti. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp