COTIDIANO

Setor esportivo movimenta município de Quatro Pontes

Campeonato de bolão e canastra desenvolvem grande atividade no município

Quatro Pontes
Esporte | 23/11/2017 09h30

O Campeonato de Bolão chega a reta final hoje (23) no Bar e Bolão do Martin, onde as 19 horas se enfrentam na disputa de 3º e 4º lugares; Toledo e Cascavel pela categoria masculino. A grande final que irá eleger o time campeão é entre as equipes do Paraná X Quatro Pontes. Na categoria feminino disputam 3º e 4º lugares as equipes de Toledo X Cascavel, com a grande final entre Rondon X Quatro Pontes.

Hoje a noite acontecem também disputas da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete pela categoria veterano. O amador avança para as quartas de final em jogos decisivos. Confiram os jogos que serão realizados no campo da Arejok:

19h15 Amigos do Futebol A/Bela Haus/Grupo Monitor/Ligeiro Bebidas X AFEBIS (Amador)
20h15 Amigos do Lemes X Grupo Rachão/Ribas Gaúcho (Veterano)
21h15 José Bonifácio X ACJC (Amador)

Por sua vez, estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Canastra. As mesmas poderão ser feitas até o início da competição, prevista para ocorrer na noite desta sexta-feira (24) no Clube Cultural com início as 19 horas.

Hoje acontecem dois jogos pelas quartas de final da Copa 95 Fm onde as 18h45  Quatro Pontes enfrenta a equipe de Pato Bragado e as 19h30 jogam Quatro Pontes X AACC. Os dois jogos acontecem no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann. Vale lembrar que na categoria Sub 17, Quatro Pontes avança para a semifinal da Copa Marechal de Futsal e joga no dia 29 de novembro contra a equipe do Incomar (Toledo) no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp