COTIDIANO

Audiência pública discutirá regulação do saneamento básico de Mercedes

Analise referente regulação de serviços públicos de saneamento de Mercedes será realizada nesta sexta-feira (24)

Mercedes
AUDIÊNCIA PÚBLICA | 23/11/2017 11h15

Audiência pública discutirá regulação do saneamento básico de Mercedes (Foto: Divulgação )

Uma audiência pública a ser realizada nesta sexta-feira (24) irá analisar e discutir assuntos relacionados a regulação dos serviços públicos de saneamento de Mercedes. O evento será promovido pelo Serviço de Água e Esgoto do Município de Mercedes (Semae), juntamente com o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (Cispar), a partir das 19h nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.  

O Município de Mercedes é consorciado ao Consórcio Cispar, por meio da Lei Municipal n° 1255/2013 e a competência é do Consórcio Público via Órgão Regulador (Orcispar) para realização das atividades regulatórias relativas aos serviços de saneamento. A audiência pública tem o intuito de formalizar o Conselho de Regulação, que estabelece as condições gerais para a prestação e utilização dos serviços, visando à participação popular dos usuários do município.

O Semae convida a todos e lembra que a participação da sociedade civil organizada, comunidade, entre outros segmentos interessados são de suma importância para o desenvolvimento das atividades destacadas.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp