COTIDIANO

Professoras de Mercedes tem projeto reconhecido no Prêmio Professores do Brasil

A premiação busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula

Mercedes
PREMIAÇÃO | 23/11/2017 13h30

(Foto: Divulgação )

As Professoras Gracieli Eger e Mônica Stefan, acompanhadas da Diretora da Escola Cantinho Feliz Fabiana Roesner Mascarelo participaram na última terça-feira (21), nas dependências da Secretaria de Estado da Educação (SEED), em Curitiba, das atividades de premiação da 10ª Edição do Prêmio Professores do Brasil.

A premiação busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

O projeto “Pizza do Bem”, inscrito na categoria Educação Infantil (Pré-Escola), foi desenvolvido e finalizado em agosto pelas professoras com as turmas dos Pré I "C" e Pré I "D".

O projeto, que comercializou 566 pizzas confeccionadas com a ajuda dos pais dos alunos, reverteu o valor na compra de 2.904 litros de leite doados ao Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) e ficou com a segunda colocação a nível do Estado do Paraná.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp