POLICIAL

Quatro pessoas envolvidas em festa são presas por fornecerem bebidas alcoólicas à menores de idade

Foi necessário uma viatura de apoio de Marechal Cândido Rondon para levar os detidos até a Polícia Civil

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
prisão | 24/11/2017 14h40

Harri mecanica

Na madrugada de hoje (24) por volta da 00h15, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi informada de que estava ocorrendo uma festa em uma residência na rua Campinas e, no local, estaria a presença de vários menores de idade ingerindo bebidas alcóolicas.

Os policias de plantão foram até a casa e constataram som alto e gritos vindo do interior da residência. Quando notaram a presença dos policias, algumas pessoas correram para tentar se esconder. A PM foi recebida por três pessoas que disseram que os policiais não poderiam estar no local, pois não tinham mandado.

Os nova-santa-rosenses foram informados da denúncia de que ali estariam algumas adolescentes, mas eles negaram. Os policias entraram no pátio da casa e localizaram cinco adolescentes identificadas como menores, uma de 17 anos, duas de 14 anos, e duas de 15 anos.

A PM, diante dos fatos, acionou o Conselho Tutelar da cidade e foi encontrado na casa um litro de bebida alcóolica que estava sendo consumido pelas menores.

Foi dado voz de prisão aos quatro maiores de idade. Os mesmo eram três homens e uma mulher que foram encaminhados ao 47ª DRP, sendo necessário uma viatura de apoio de Marechal Cândido Rondon para levar os detidos até a Polícia Civil.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp