COTIDIANO

Show marca abertura da temporada de Verão no Parque de Lazer de Entre Rios do Oeste

A abertura da temporada acontecerá com o show da dupla Pedro Henrique e Fernando

Entre Rios do Oeste
lazer | 24/11/2017 16h30

(Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, PROER e patrocínio da Itaipu Binacional, realiza amanhã (25), a abertura da Temporada de Verão do Parque de Lazer junto ao lago de Itaipu, onde vai acontecer, à partir das 23 horas, um show musical com a dupla Pedro Henrique e Fernando, com entrada franca.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Adilson de Oliveira, a expectativa é de que um grande público prestigie o show, como também acampe no Parque de Lazer com suas famílias, “Estamos otimistas com o show que será realizado, pois é primeira vez que isso acontece na abertura da temporada, além de ser com entrada gratuita para toda a população. Sabemos que muitas famílias virão prestigiar os atrativos que o Parque de Lazer tem”, ressalta, enaltecendo que o município recebe ao longo da temporada milhares de veranistas, e que neste ano e inicio de 2018 não será diferente.                 

REFORMAS

Recentemente a administração municipal promoveu uma restruturação no Parque de Lazer, restaurando ou realizando melhorias o que já existia e investindo em inúmeras melhorias, como a reforma nos banheiros, colocação de travessia elevada, instalação de iluminação da quadra de areia, colocação de paver, câmeras de segurança, entre outras benfeitorias, a fim de atender cada vez melhor os veranistas que frequentam o espaço.

Ao todo, foram investidos R$ 156 mil entre reformas e ampliações.

O Parque de Lazer contempla em torno de três hectares de área, com área para camping, banheiros, lanchonete, quiosques, bosque, local para caminhada além de academia ao ar livre.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp