POLICIAL

PM apreende caminhão e recupera carga de empresa de confecção roubada em Pato Bragado

Cerca de 20 mil pelas de jeans haviam sido levadas do local

Pato Bragado
Apreensão | 26/11/2017 13h27

Cerca de 20 mil pelas de jeans haviam sido levadas do local (Foto: Rádio Grande Lago )
Harri mecanica

Uma empresa de confecções e lavanderia de jeans de Pato Bragado foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (26).  Os criminosos fizeram uma família refém e levaram do local cerca de 20 mil peças de jeans.

A Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada por volta das 03h50 e com apoio de policiais militares de Entre Rios do Oeste, rapidamente as equipes foram até o local para averiguar a situação. Durante o deslocamento, foi encontrado às margens da rodovia, aproximadamente 1.500 metros antes da entrada da empresa, um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, com placa de Foz do Iguaçu. Ao verificar a carroceria, foi constatado que estava totalmente carregada com jeans produto do assalto que acabara de acontecer.

Em contato com a família que mora aos fundos da empresa, o funcionário relatou que durante a noite, bandidos invadiram a sua residência e renderam toda a sua família, sendo utilizado uma arma longa e um revólver. As vítimas foram mantidas refém na casa.  E o empregado foi levado até a empresa, quando o obrigaram a abrir a porta do escritório. Todos os computadores e aparelhos de comunicação foram danificados. 

Um caminhão da empresa estava estacionado no pátio e carregado com 20 mil peças de jeans. Durante o assalto, oito criminosos cerraram as porta traseira do caminhão e baldearam a carga para outro caminhão, em seguida o grupo de assaltantes fugiu do local. O funcionário que foi amarrado pelos marginais, somente foi encontrado por colegas que chegaram na empresa para o turno de trabalho das 04 horas. A vítima disse à polícia que foi agredido pelos bandidos, com coronhadas na cabeça.

Em consulta ao caminhão encontrado com a mercadoria roubada, à polícia constatou que o veículo apresentava apenas pendências na documentação. As equipes efetuaram diligências em toda a região, porém não localizaram nenhum suspeito. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190. O caminhão e a carga foram encaminhados para a 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

Com informações de Rádio Grande Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp