ESPORTES

Conhecida a equipe vencedora do veterano de Futebol Sete

No adulto os duelos da final serão na sexta-feira (1º)

Pato Bragado
Esporte | 27/11/2017 15h06

Título ficou com a Comercial Bragaluz/Casa Esportiva Fronteira (Foto: Marili Besso )

A decisão pelo título no veterano, válida pelo Campeonato Municipal de Futebol Sete, foi realizada na noite de sexta-feira (24), na Associação de Moradores Sempre Unidos de Pato Bragado.

Antes de ser conhecida a equipe campeã, o confronto foi pelo terceiro lugar. A torcida vibrou já que a rede balançou oito vezes para os atletas do Abatedouro Niederle/Auto Elétrica do Camário que derrotaram a Pizzaria do Rafa/Rainha Pré-moldados, que chegou aos dois gols. Já a decisão pelo primeiro lugar foi mais equilibrada e com saldo de três gols a dois, a Comercial Bragaluz/Casa Esportiva Fronteira venceu a Refrigeração Majolo/Edu Massas/Trans Fincke.

Troféus de goleiro menos vazado e de artilheiro também foram repassados, respectivamente, a Odair Petry (Alemão), com 11 gols sofridos e Valdemir da Silva (Birinho) com 10 gols marcados.

TÍTULO NO ADULTO

A expectativa agora é em relação à equipe que ficará com o título no adulto. A decisão será na sexta-feira (1º), às 20h30, entre Calçados Beira Lago x Chico Pinturas/Super Itaipu. Antes, porém, às 19h30, pelo terceiro lugar jogam KM 5 B x Pizzaria do Rafa/La Bella Sabores. As duas disputas ocorrem na Associação de Moradores Sempre Unidos.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp