COTIDIANO

Cohapar e prefeitura trabalham para destravar projeto de 25 moradias em Pato Bragado

Expectativa é de que pendências relacionadas ao processo licitatório para contratação da construtora sejam resolvidas nas próximas semanas

Pato Bragado
MORADIAS | 29/11/2017 17h16

Prefeito (Mano) encaminhou as pendências de um projeto que prevê a construção de 25 novas casas populares, com R$ 1,7 mil em recursos financiados pelo FGTS (Foto: Assessoria Cohapar )

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), esteve na sede da Cohapar nesta terça-feira (28) para dar encaminhamento a pendências de um projeto que prevê a construção de 25 novas casas populares na cidade. A iniciativa, desenvolvida em conjunto pelos órgãos, está orçada em R$ 1,7 milhão em recursos financiados pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O processo de contratação do empreendimento, elaborado pela Cohapar, foi interrompido na etapa de licitação para contratação da construtora responsável pela execução das obras. Segundo o superintendente de Relações Institucionais da companhia, João Naime Neto, a equipe técnica da companhia está comprometida em buscar uma solução rápida para o entrave.

“A determinação do governador Beto Richa e do presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, é de que a empresa preste assistência total às prefeituras na viabilização de novos projetos habitacionais”, comenta o superintendente.

A busca de uma solução rápida, de acordo com o prefeito, é uma prioridade da administração municipal. “Grande parte da população de Pato Bragado paga aluguel, por isso estamos focados na contratação deste projeto e também no estabelecimento de novas parcerias com a Cohapar”, explica Rohden. 

Cohapar e prefeitura trabalham para destravar projeto de 25 moradias em Pato Bragado

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp