ESPORTES

Disputas pelo basquetebol e futsal movimentarão a 1ª Olimpíada Escolar

Olimpíada Escolar conta com escolar da cidade de Marechal Cândido Rondon


Esporte | 30/11/2017 07h57

Basquete é uma das modalidades em disputa

Chegou a vez do basquetebol e do futsal na 1ª Olimpíada Escolar Municipal Classes 2005/2006/2007 de Marechal Rondon. Os jogos acontecerão na quinta-feira (30) e na sexta-feira (01), em quatro locais. As disputas pelo basquetebol acontecerão na quadra esportiva do Colégio Estadual Frentino Sachser. Já o futsal terá suas partidas realizadas nas quadras esportivas dos colégios Antônio Maximiliano Ceretta e do Rui Barbosa e no Ginásio de Esportes Ney Braga.

No basquetebol se inscreveram sete equipes, sendo duas pelo naipe feminino e cinco pelo naipe masculino. No feminino, estão as equipes do Frentino Sachser e Martin Luther. Pelo masculino, as equipes do Frentino Sachser A, B e C, Martin Luther e Ceretta.

No futsal, 24 equipes participarão da competição, sendo oito pelo naipe feminino e 16 pelo naipe masculino.

Pelo feminino do futsal, as equipes foram divididas em dois grupos. O grupo A está composto por Monteiro Lobato (B), Margarida, Novo Três Passos e Paulo Freire. O grupo B é composto por Frentino Sachser, Monteiro Lobato (A), Dealmo Selmiro Poersch e Ceretta.

No masculino, as 16 equipes foram divididas em quatro grupos. Paulo Freire (A), Rui Barbosa (B), Frentino Sachser e Novo Três Passos, integram o grupo A. O grupo B é composto por Rui Barbosa (A), Paulo Freire (B), Ceretta e Dealmo Selmiro Poersch. No C, estão Monteiro Lobato (A), Nilson Franceski, Frentino Sachser (B) e Marechal Rondon. O último grupo, o D, é composto pelas equipes do Martin Luther, Monteiro Lobato (B), Margarida e Eron Domingues.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp